'Cabra?' Meryl Streep fica confusa com elogio dúbio: 'Não entendi'
A atriz Meryl Streep, de 72 anos, ficou confusa ao receber um elogio com sentido dúbio do ator Jonah Hill que, ao classificar a artista como uma das maiores de todos os tempos, deu a entender que a estava comparando com uma cabra, e a famosa não compreendeu o que ele quis dizer.
Na ocasião, Streep e Hill marcaram presença no programa de TV "Today Show", e o ator, que integra o elenco do filme "Não Olhe Para Cima", com a atriz e outras personalidades, disse que costuma chamar a veterana de "GOAT", sigla para "Greatest of all Times", algo como "A Melhor de Todos os Tempos", em tradução livre, mas brincou com o fato de que cabra em inglês escreve-se "goat", por isso a comparação.
"Eu achei fofo. Pensava: 'Por que ele está me chamando de cabra?' E eu meio que pensei: 'Bem, pareço uma cabra'", declarou Meryl Streep.
Jonah, por sua vez, disse que essa não foi sua intenção. Por fim, a atriz Jennifer Lawrence ajudou a resolver o mal entendido e explicou à Streep o significado da sigla e a semelhança do termo com a palavra cabra na língua inglesa.
"Não Olhe Para Cima" é um filme que traz no elenco nomes como Meryl Streep, Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Chri Evans, entre outros. A produção original Netflix chegará à plataforma em 9 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.