Estrelas de 'Friends' quase foram demitidos da série: 'Já ameaçaram'
"Friends" foi originalmente ao ar de 1994 a 2004, mas até hoje é um sucesso de público. O que muitos não sabem, no entanto, é que as negociações dos executivos da Warner Bros. Television (produtora de TV responsável pela série) com o sexteto protagonista nem sempre eram amigáveis.
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston — que interpretou Rachel no seriado — revelou que, em uma ocasião, os "chefões" da empresa chegaram a ameaçar demitir os membros do elenco.
"Quando éramos jovens e burros, durante as negociações salariais, os executivos costumavam nos ameaçar. Ele diziam: 'Bom, não precisamos de vocês seis. Podemos fazer a série com apenas quatro'", contou Jennifer.
"E a gente ficava: 'Como assim? Vocês podem [fazer isso]? Podem se livrar da Rachel, ou do Joey [Matt LeBlanc], ou de sei lá mais quem?'. Quando o susto passava, a gente lembrava: 'É, eles não podem fazer isso'", completou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.