Jennifer Aniston rebate críticas por não ter filhos: 'Doloroso e maldoso'
A atriz Jennifer Aniston, 52 anos, voltou a tocar em um assunto delicado de sua vida pessoal: a pressão por não ter tido filhos. A eterna Rachel, da série "Friends", admitiu se incomodar com as críticas de pessoas que a 'acusam' de ter aberto mão da maternidade em nome da carreira.
"Eu costumava levar bastante para o pessoal. Os rumores de gravidez e também todo esse assunto de que eu teria escolhido a carreira em vez de crianças", admitiu a ex-esposa de Brad Pitt, em conversa com a revista "The Hollywood Reporter".
As pessoas não têm ideia do que acontece na minha vida pessoal, com a minha saúde... [Não sabem] se eu poderia ter filhos. Não sabem de nada. Foi muito doloroso e maldoso [comentários a respeito].
Em entrevista à People, alguns meses atrás, Jennifer revelou ter precisado recorrer à terapia para lidar com a constante pressão de seus familiares para que 'providenciasse' um herdeiro.
"Eu realmente aprendi muito com a terapia. Às vezes, você não pode evitar os membros da família ou as pessoas mandando coisas dizendo: 'O que é isso? Você vai ter um filho? Vai se casar?'", desabafou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.