Especulada para Band, Anne Lottermann chorou em outra despedida na Globo
A jornalista Anne Lottermann afirmou desconhecer a informação de que sairá da Globo para trabalhar com Fausto Silva na Band. O apresentador estreia ano que vem na emissora paulista.
Responsável pela previsão do tempo no "Jornal Nacional", ela apareceu ontem no telejornal da Globo e desejou um "até amanhã".
Em conversa com Splash, ela não confirmou a troca de emissoras adiantada por colunistas de TV.
"Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", afirmou a jornalista.
Emoção na despedida
Antes de ir para o "JN", Anne estava na previsão do tempo do "RJTV", jornal local no Rio de Janeiro. A despedida foi em 2019, após quase quatro anos no telejornal carioca.
Ela se emocionou e agradeceu ao público. Priscila Chagas a substituiu na época.
Obrigada em especial a você de casa que me recebeu tão bem nesses últimos três anos. Obrigada pelo seu carinho. Anne Lottermann
Já foi da Band(News)
A carreira de Anne conta com passagens pela BandNews, canal que faz parte do Grupo Bandeirantes, incluindo a emissora aberta Band, entre 2006 até meados de 2010.
A jornalista chegou a trabalhar na GloboNews também. Na meteorologia, ela apareceu no "Jornal Hoje" e no maior telejornal da Globo no lugar antes ocupado por Maju Coutinho.
Luto
Em 2017, o companheiro de Anne, o empresário Flavio Machado, morreu aos 41 anos. Os dois tiveram dois filhos, Gael e Leo.
Ao jornal Extra, ela explicou que passa pelo luto conversando com os filhos sobre Flavio e que se dedica ao crescimento das crianças.
Dia desses, Gael chorou na hora de dormir porque estava com saudade do pai. Eu o abracei e falei que eu também sinto saudade do papai e tudo bem que ele chore, porque a mamãe também chora. A morte do pai é uma coisa natural para eles. Falar do Flávio não é assunto proibido lá em casa. A gente fala dele com alegria. Temos fotos espalhadas pela casa toda. Anne Lottermannn para o Extra
Anne mantém relacionamento com o empresário Wan Rouxinol.
Antes da notícia, foi a moda
A jornalista de Santa Rosa (RS) não foi sempre do ramo noticioso. Antes, ela tentou ser modelo, mas não chegou a seguir carreira.
Sempre tentando ver o lado bom, como definiu na entrevista em 2019, ela diz que seu estilo é "clássico".
"Não uso muita coisa que é a tendência do momento. Minhas roupas são atemporais. Tenho uma calça há 12 anos. Quando invisto numa peça, é sempre a mais clássica. Meu armário não é cheio de roupas novas", explica.
Nas redes sociais, ela compartilha os looks e a rotina da vida em família. Este ano, ela desejou um feliz aniversário ao "chefe" do "Jornal Nacional", William Bonner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.