Round 6: 2º temporada pode mostrar 'lado sombrio' de Gi-hun, revela criador
Depois de a Netflix confirmar a produção de uma nova temporada para "Round 6", o criador da trama sul-corenana que virou um sucesso mundial, Hwang Dong-hyuk, tem dado alguns indícios do que os fãs podem esperar dos novos episódios, ainda em fase de desenvolvimento, e sem previsão de estreia.
Segundo informações da revista Entertainment Weekly, o diretor disse que a segunda temporada da série pode abordar o lado "mais sombrio" do personagem Seong Gi-hun, o Jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae.
"Na primeira temporada o público viu Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada e explorada em certas situações, mas de uma forma muito passiva. No entanto, acho que nos novos episódios, ao levar em consideração o que ele aprendeu com os jogos, essa humanidade será usada mais ativamente", iniciou, sinalizando que o vencedor do jogo passará por um teste que colocará em xeque sua honra.
Em seguida, Dong-hyuk fez uma analogia com a saga "Star Wars" ao dizer que, "sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior da disputa, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader". "Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, em que será submetido a esse teste", completou.
A primeira temporada de "Round 6" chegou ao streaming da Netflix neste ano e rapidamente se transformou em um fenômeno mundial e a série mais assistida da história da plataforma.
O roteiro de "Round 6" consiste em confinar centenas de pessoas em situação de miséria, cheias de dívidas, que disputarão um jogo mortal em busca de um prêmio milionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.