Topo

Xuxa abre Prêmio Multishow em estilo 'paquita' e chora; fãs citam nostalgia

Xuxa se apresentou na abertura do Pêmio Multishow 2021 - Lucas Pasin/Splash
Xuxa se apresentou na abertura do Pêmio Multishow 2021 Imagem: Lucas Pasin/Splash

De Splash, em São Paulo

08/12/2021 21h39

Xuxa abriu o Prêmio Multishow 2021 fazendo o público lembrar da década de 1990. A cantora de 58 anos abriu a noite com uma apresentação estilo 'paquita' e chorou ao comentar sobre a causa LGBTQIA+ após a apresentação.

"Estou muito emocionada. Todo mundo sabe que defendo muito a causa LGBTQIA+, e poder fazer essa apresentação acaba sendo também uma realização", disse a artista em conversa com Splash.

Os fãs da artista citaram a nostalgia ao verem a apresentação de Xuxa. "Minha infância está representada", disse um dos admiradores da apresentadora infantil.

Parceria com Majur

Xuxa abriu o Prêmio Multishow com a cantora transexual Majur e elogiou a parceria, destacando que ficou emocionada por se apresentar ao lado da artista.

As duas performaram clássicos como "Arco-Íris" e "Lua de Cristal", levando todos a uma viagem entre passado, presente e futuro

Majur também se apresentou com um estilo paquita, o que também foi comentado pelos fãs. O público destacou a importância da representatividade durante o show por se tratar de uma cantora negra.

"Finalmente", celebrou uma das pessoas que acompanharam a apresentação em publicação no Twitter.

Filha de Xuxa, a modelo Sasha Meneghel também exaltou a apresentação em papo com Splash. "Emocionante demais. Foi lindo. Ela tinha me dito que ia sair da nave, mas não imaginei que fosse essa produção toda. Está muito lindo".

Xuxa, Juliette, Rodolffo: os looks do Prêmio Multishow 2021