Aline Mineiro revela estar com ranço de Solange Gomes: 'É muito soberba'
Aline Mineiro não conseguiu esconder a sua raiva de Solange Gomes por tê-la visto reclamar que nunca foi ajudada dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela desabafou com Rico Melquiades que não está mais suportando a presença da peoa.
"[Tô ruim porque] é mix de emoção. É ranço, muito ranço", disse Aline Mineiro. "Tente ficar bem, amiga, pra dar apoio pra Mileide. Tipo, quando a gente entra aqui, sabemos que vai acontecer com nós todos", orientou Rico Melquiades. "É um tudão. É um mix de tudo. Tem hora que eu não consigo ser normal", lamentou a peoa.
A ex-panicat ouviu o peão dizer que sempre caiu em lágrimas nas vezes em que foi parar na roça e se defendeu dizendo que costuma se isolar no closet para não fazer cena na frente dos peões.
Eu choro sem ser nos dias de roça. Eu choro ali quietinha na minha, não fico chorando aqui não. Eu desabafo ali, tenho minhas crises e meus problemas, e meus remédios ficam ali. Se eu não puder chorar aqui, aí o mundo caiu, né
"Não, amiga, poder pode. Quando a gente vem pra cá, a gente sabe que vai passar por isso", explicou Rico. "Sabe, mas você quer que eu controle exatamente as minhas emoções. Entrei pra ser o que eu sou. Eu tô com ranço, velho", discordou Aline Mineiro.
A peoa confessou que o que acaba lhe causando um grande incomodo é ver Solange agir com soberba como se fosse a dona da verdade sobre os peões e o rumo do jogo.
Ela é muito soberba, amigo. Eu tô muito chocada com a mudança, sabe? Eu sempre ajudei. Me magoou num grau.
"Só falo quando fala comigo. Quando não fala, também não falo e vida que segue. Tô muito tranquilo", contou Rico. "Essa mudança acontece em qual parte? Que a pessoa muda e se transforma?", indagou a peoa. "R$ 1,5 milhão, gata", finalizou Rico.
A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?
Enquete encerrada
Total de 59309 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.