Bianca Andrade reflete sobre pansexualidade: 'Comecei a me desconstruir'
Bianca Andrade foi uma das convidadas do 'SaladaSato', canal no YouTube da Sabrina Sato, e contou alguns detalhes sobre como se descobriu pansexual. A empresária afirma que começou a se desconstruir ao notar algumas mudanças em suas preferências após terminar um longo relacionamento.
No bate-papo, que contava também com a atriz Monica Martelli e o influencer Yarley, a ex-"BBB20" conta que começou a namorar muito nova, aos 14 anos, e sempre acreditou ser heterossexual. No entanto, aos 22 anos, o relacionamento chegou ao fim, quis 'experimentar a vida'. "Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher, trans... Eu gosto das pessoas, independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonou. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir", revela.
No bate-papo, Bianca também diz que estava interessada apenas em mulheres antes de encarar o relacionamento com o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos". "Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", aponta.
Desapegada
Bianca assume à Monica Martelli que assistia aos filmes de comédia romântica da atriz e acreditava que tinha algo errado consigo, já que nunca se viu 'presa' a ninguém, romanticamente. "Eu tinha dificuldade de colocar a minha felicidade na responsabilidade de outra pessoa. Eu não queria compromisso com ninguém, então eu não tinha mais esse romantismo - isso eu estou falando de um ano atrás".
Entretanto, hoje em dia, a empresária tem uma outra visão sobre esse jeito de levar a vida: "Isso é muito saudável. Ser assim, desprendida, e não colocar muita expectativa no amor, me fez conhecer o amor de verdade", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.