Fábio Porchat nega voto em Moro e anuncia escolha de candidato para 2022
O humorista Fábio Porchat, 38 anos, abriu o jogo a respeito de sua intenção de voto nas eleições presidenciais de 2022. Ele negou que tenha considerado votar em Sérgio Moro, 49, e revelou quem é seu verdadeiro candidato para o Palácio do Planalto.
"Sinto decepcioná-los, mas [em] 2022 eu vou de Ciro Gomes mesmo", revelou o apresentador do programa "Que História é Essa, Porchat?" (GNT) por meio de seu perfil pessoal no Twitter.
O post de Fábio foi uma reação à matéria do portal "Brasil 247", cuja manchete dizia "Porchat sinaliza apoio a Moro, ex-juiz parcial declarado suspeito pela suprema corte brasileira" - e cujo link foi compartilhado no mesmo espaço pelo comediante.
O artigo 'contestado' por Porchat reproduz trechos de uma declaração sua ao jornalista Lauro Neto, correspondente da agência Sputnik em Lisboa, a respeito de suas prospecções para as eleições do ano vindouro.
"Já está uma terceira via apontada, que é o Sergio Moro, que está acontecendo. Agora é esperar, não tem como prever. Um ano antes da eleição [de 2018], Bolsonaro tinha 3% e foi eleito presidente. Então, o que será que vai acontecer? Não tem como saber", declarou ele na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.