Topo

Gkay brinca ao 'mostrar boleto' com despesas da Farofa

Gessica Kayane, a GKay, brincou sobre o boleto da Farofa - Reprodução/Instagram
Gessica Kayane, a GKay, brincou sobre o boleto da Farofa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

09/12/2021 22h12

A influenciadora digital Gkay, de 29 anos, foi o assunto que dominou as redes sociais brasileiras nos últimos dias com a realização da quarta edição da "Farofa", evento para comemorar seu aniversário. Agora, passada a festança, a famosa brincou com a fatura para pagar todas as despesas.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista compartilhou uma cena da série "Eu, a Patroa e as Crianças", em que Michael se surpreende com os gastos da família ao receber a conta com as despesas. Na legenda, a humorista escreveu: "Vazou eu hoje recebendo os boletos da farofa".

Nos comentários, os seguidores se divertiram:

Mais cedo, Gessica Kayane, a Gkay, caiu no choro ao falar sobre o sucesso da "Farofa" nas redes sociais, e aproveitou para anunciar um documentário sobre o evento.

Em stories no Instagram, a influencer agradeceu aos convidados e fãs pela repercussão da festa, que reuniu celebridades por três dias em Fortaleza, Ceará, e deu o que falar na web.

No início da manhã, Gkay apareceu chorando na rede social ao compartilhar um vídeo de Tatá Werneck falando sobre a Farofa durante o Prêmio Multishow. "Primeiro, eu queria dar bom dia para vocês. Segundo, acho que estou parando para processar as coisas agora", disse a humorista, emocionada.

"Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea", continuou, em meio a lágrimas.

Gkay disse que deu "tudo certo" e foi "tudo lindo" na Farofa. "A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo."

Ela também rebateu críticas de que a Farofa é "só uma festa". "É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", declarou.