Gloria Maria recorda tumor no cérebro: 'Tinha 30% de sobreviver'
Gloria Maria enfrentou um tumor no cérebro em 2019 e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Agora, recuperada e saudável, a jornalista recorda o período difícil e revela que tinha poucas chances de sobrevivência.
"Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta", garante a repórter, em entrevista à revista GE.
Na ocasião, a contratada da Globo também brinca com relação à idade, que é um mistério para o público até hoje. "Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade?", questiona a jornalista, que ainda enfatiza: "Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa".
Família
Casamento e maternidade também foram assuntos abordados na entrevista e a jornalista garante que vive muito bem com o fato de não ter subido ao altar. "Ninguém me educou para casar e ter um marido. Minha família me educou para ser livre. Você não pode permitir que te coloquem correntes", afirma.
Mãe de duas meninas, Maria e Laura, Gloria garante que tem uma 'vocação' para a maternidade: "Hoje, eu tenho certeza que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe. A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.