Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, lamenta morte da tia
Déa Lúcia, de 74 anos, mãe do humorista Paulo Gustavo, lamentou a morte de uma tia, identificada como Ana, que morreu hoje aos 101 anos.
Por meio de seu perfil nas redes sociais, Déa compartilhou um vídeo antigo em que surge ao lado dos netos Gael e Romeu, filhos de Paulo com o dermatologista Thales Bretas, enviado com felicitações à tia quando ela completou 100 anos.
"Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo", escreveu na legenda.
No mês passado, Déa Lúcia participou de uma homenagem ao filho feita pela prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela foi ao evento em uma cadeira de rodas, com as pernas imobilizadas, após sofrer um acidente doméstico.
Na ocasião, a prefeitura inaugurou duas estátuas feitas em homenagem ao humorista, que é natural de Niterói: uma que representa o artista e outra de sua personagem mais famosa, a Dona Herminia.
Paulo Gustavo morreu em maio aos 42 anos por complicações da covid-19. Ele deixou a mãe, Déa Lúcia, o marido, Thales Bretas, e os filhos gêmeos Gael e Romeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.