Fazenda: Tapas na hora 'h' e beijo grego: As confissões sexuais dos peões
Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Sthefane Matos e Aline Mineiro são os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) que mais fizeram o papo esquentar ao falar sobre sexo e questionar as intimidades dos colegas de confinamento.
De sexo anal aos locais mais inusitados onde transaram, os confinados já fizeram algumas revelações no programa — e logo provocaram os cortes de câmera no PlayPlus, serviço de streaming da emissora paulista, que exibe o reality 24 horas.
Confira alguns dos assuntos que colocaram fogo no feno — e não foram por tretas.
"C* é merecimento"
Tati Quebra Barraco, a sexta eliminada, não teve papas na língua ao falar o que pensa sobre sexo anal. "C* é merecimento, concorda?", perguntou a funkeira em um papo com outras peoas, o que arrancou risadas das colegas.
"Tu vai sair com o cara e já vai fazer o serviço completo logo? Tá maluca?", continuou Tati.
Beijo grego em pauta
Rico Melquiades questionou Gui Araujo, Mussunzinho e MC Gui sobre beijo grego — ato sexual onde o parceiro faz carícias, com a boca, na região anal. "Quero que vocês sejam verdadeiros. Vocês gostam de uma lambidinha na bunda? Fala a verdade", perguntou o humorista.
Tati Quebra Barraco, que estava no papo, perguntou se Rico queria saber se os peões gostam de dar ou receber o carinho íntimo. "Eles receberem. Eu tenho amigo hétero que já recebeu e eles gostam que a mulher dá uma lambidinha no c*zinho deles", respondeu o peão.
A funkeira reprovou a ideia do ato, mas logo se corrigiu: "Sério? Fala sério! Ah, cada um com seu gosto. Quem sou eu", disse.
"Passo uns 30 minutos chupando a rol* do Luan"
Durante a oitava festa da edição, Rico abriu o jogo com Tiago Piquilo e Aline Mineiro sobre como gostava de praticar sexo oral no ex-namorado.
Com um sacolé, também conhecido como geladinho em algumas regiões, o humorista fez gestos com a boca para mostrar aos peões a forma em que em praticava o sexo oral no antigo parceiro.
Botando a rol* do Luan [na boca] e chupando o Luan. A cabecinha da rol* dele. [...] Eu passo uns 30 minutos chupando a rola do Luan. Rico Melquiades
Intimidades de Solange
Também na oitava festa, Rico Melquiades aproveitou para tentar descobrir as intimidades de Solange Gomes. Ele questionou se a peoa já havia feito sexo oral em uma mulher e ouviu a ex-banheira do Gugu negar.
"Nunca chupou um 'piriquito' [órgão genital feminino]?", questionou ele. "Não", negou Solange. "Já teve vontade?", perguntou Rico Melquiades. "Não", tornou a negar a peoa.
Aos risos, o humorista declarou que sabia o que a colega de confinamento, realmente, gostava: "Gosta de piroca, né, Sol?". "Muito", gritou Solange, e começou a gargalhar.
"Tu é mais sensível aonde, nas bolas ou no pa*?"
Rico divertiu peões ao questioná-los sobre sensibilidade. O humorista começou comentando que seu peito é sua área mais sensível, e então questionou Erasmo Viana e Tiago Piquilo:
Tu é mais sensível, Tiago? Nas bolas ou no pau? Tu é mais sensível aonde, Erasmo, nas bolas ou no pau? Rico Melquiades
Valentina caiu na gargalhada e Tiago se esquivou da pergunta, jogando a pergunta para Erasmo. "Nas bolas?", perguntou Rico novamente e o empresário confirmou. "Eu sou muito mais sensível, não consigo, é difícil eu deixar. [...] A parte mais feia do homem é essa aí", disse Erasmo.
Em seguida, o humorista fez a mesma pergunta para as peoas. "No pinguelo, claro", disse Valentina Francavilla. "Peito nem tanto porque a gente fez silicone, silicone perde a sensibilidade um pouco", afirmou Aline Mineiro.
"Acho que toda a mulher é no pinguelo, né? Tocar no pinguelo de vocês, vocês se molham todinha?", perguntou Rico, fazendo o grupo cair na risada.
Aline revelando detalhes de seu relacionamento aberto
A ex-panicat Aline Mineiro revelou aos colegas como funciona o seu relacionamento aberto com o humorista Léo Lins. A peoa, que é bissexual, afirmou que é ela quem faz o contato com as meninas que entram na relação do casal:
Eu faço a seleção porque para ir para o 'vamo ver' eu tenho que curtir. Aline Mineiro
Aline disse que um "equilíbrio" era necessário em sua relação, contando que seu namorado sempre foi muito "quadrado" e que ela fica com meninas desde os 17 anos: "Eu não queria perder meu estilo".
'Sete vezes por dia'
Em outra ocasião, Aline comentou novamente sobre seu relacionamento ao ser questionada por Rico sobre quantas vezes faz sexo com o namorado em uma semana.
"Amor, depende. Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu estou trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, estou mentindo para você", respondeu ela. "Mas, no começo, vocês transavam todo dia?", continuou Rico.
"Sete vezes por dia", afirmou Aline, deixando o humorista surpreso e incrédulo. "Para ter uma noção. A gente não dormia", concluiu ela.
Sexo no banheiro
Em mais um papo picante, Aline e Rico conversaram sobre sexo no banheiro. A dupla cantava a música "Sinal Disfarçado", da dupla sertaneja Zé Ricardo & Thiago, quando o humorista questionou:"Tu já foi no banheiro, assim, de alguma balada, com o Léo [Lins]?".
"Já fiz", contou Aline. "Amiga, eu amo essas aventuras", respondeu ele. "Ai, amigo. Qualquer lugar..." completou a peoa. Na sequência, o humorista disse que também gosta de transar no banheiro de posto de gasolina.
"Eu sou muito louco, você não tem noção de como eu sou transtornado. [...] Eu amo essas coisas. Eu amo aventura", revelou o peão. "Eu gosto de aventura. Mais que certinho na cama, né?", concluiu Aline.
"Você usa sacola?"
Com Sthefane Matos e Valentina Francavilla, Rico questionou a influenciadora sobre sua relação com o noivo, o empresário Victor Igoh. "Nunca foram para motel?", indagou Rico. "Nunca", respondeu a peoa.
Na sequência, Rico Melquiades revelou que também não tinha ido em um motel. "Já fui para hotel", disse. "Ele também não gosta, não", comentou Sthe, sobre seu atual parceiro.
Curiosa para saber da intimidade do peão, a influenciadora questionou o humorista sobre o uso de camisinha. "Você usa sacola?", indagou. "Camisinha? Sim", respondeu Rico. "Você gosta?", questionou a peoa. "Já acostumei, Sthefane. É tão normal hoje usar camisinha", afirmou o humorista.
Ela, por sua vez, relatou que 'odeia' usar preservativo e também fez a mesma pergunta para Valentina, que afirmou não gostar de usar camisinha.
Peões revelando lugares inusitados onde transaram
Em um papo regado a pizza e vinho oferecidos pela produção, os peões começaram a conversar sobre os locais mais inusitados em que já fizeram sexo, após Rico Melquiades propor que os peões revelassem seus segredos.
Tati Quebra Barraco contou que já transou na lixeira do prédio. "Se fosse fora, ia ficar sem graça", disse a funkeira.
Erasmo Viana, o sétimo eliminado, relatou ter feito sexo em um avião, Solange Gomes revelou que transou na Ponte Rio-Niterói com Renato Gaúcho — o que já tinha contado em sua autobiografia —, Valentina e Mileide que fizeram sexo em um carro em movimento e Rico relatou que seu local inusitado foi uma moto, chegando a simular o ato.
Tapas e espelhos
Dynho Alves e Sthefane Matos deram detalhes para Dayane Mello — décima primeira eliminada — sobre a vida sexual de cada um com seus respectivos parceiros, Mirella e Victor Igoh.
O dançarino estava encenando uma situação quando a modelo perguntou se a influenciadora gostava de apanhar durante o ato sexual. "Gosto", revelou Sthe. "Ôh, Teté", declarou Day. "Não é uma luta livre, um espancamento não", justificou a digital influencer.
Day perguntou se o noivo Victor Igoh, também gostava de apanhar. "Tem como fazer nele também?"
Oxe, já dei nele, já. Ele deu um tapão na minha cara e eu páconfessou Sthe Matos, dando um, tapa no vento com uma das mãos.
Sem saber que Mirella já deu início ao processo de divórcio por repudiar a troca de carícias dele com a influenciadora, Dynho revelou que no apartamento dos dois, a cantora fez uma reforma e mandou colocar um espelho no teto, além de um poli dance.
Ela mandou colocar um espelho no teto, por que ela gosta de ver também, e um poli dance com um palquinho assim.
Virgindade
Sthefane Matos e Dayane Mello, revelaram com quantos anos perderam a virgindade em um papo com Dynho Alves e MC Gui na casa da árvore.
"Ô, Thete, você era aquela, das suas amigas, a mais tímida ou a mais solta? Eu era a mais tímida das minhas quatro amigas", perguntou Dayane. "Sempre fui tímida, mas eu aprontava muito", respondeu Sthefane.
"Enquanto as minhas amigas perderam a virgindade aos 13, 14, eu com 15 era virgem ainda. Perdi aos 16. Eu não beijava na boca, ela já chegavam na escola falando: 'Ah, eu dormi com ele, vi filme com ele'", revelou a modelo.
"Eu perdi a virgindade com 18. Durou até muito. Mas eu era muito para frente, eu beijava muito. Depois que eu descobri, ficava fazendo umas coisas, minha filha...", contou Sthefane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.