Rapper Slim 400 morre aos 33 anos após ser baleado em Los Angeles
Slim 400, um rapper em ascensão na cena hip-hop da Califórnia, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 33 anos. Essa informação foi noticiada pelo site TMZ.
O rapper foi morto a tiros na noite de ontem no bairro de Inglewood, em Los Angeles, de acordo com informações que fontes policiais passaram ao TMZ. Nenhum detalhe sobre o que desencadeou o tiroteio ou quantos suspeitos estavam envolvidos foi divulgado até o momento.
O artista já havia escapado por pouco da morte quando foi "emboscado" e baleado nove vezes enquanto visitava sua família em Compton em 2019, segundo informou a Vlad TV. Na época, Slim revelou que um de seus familiares arriscou a própria vida para salvá-lo, arrastando-o para um local seguro em meio a uma saraivada de tiros.
Slim foi descoberto e contratado pelo agora extinto selo musical Pu $ haz Ink - o mesmo que se tornou popular por YG e DJ Mustard e que também colaborou com nomes como Travis Scott em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.