Sarah Poncio desabafa sobre perda de adoção: 'Me foi tirado um filho'
A influenciadora digital Sarah Poncio, 24 anos, está passando por um momento turbulento. Ela teve o processo de adoção de Josué, de 2 anos de idade, interrompido porque a mãe biológica solicitou a guarda da criança.
Abalada, a jovem publicou em seu perfil pessoal no Instagram um longo desabafo a respeito da dor de não poder mais adotar o menino, que já participava de seu convívio familiar desde 2020.
"Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma", começou ela, que já possui dois filhos biológicos, João e José, do casamento com Jonathan Couto.
Hoje, me sinto perdida. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado.
"Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", prosseguiu, emocionada.
"Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare", acrescentou Sarah.
"E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", concluiu a jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.