Ex-ator que 'se vingou' em rodovia entrou na Globo graças a Luciano Huck
O ex-ator mirim Guillermo Hundadze viralizou ao "se vingar" do motorista de um caminhão que não lhe deu passagem ao trafegar na pista da esquerda.
Guillermo, que hoje é youtuber, postou o vídeo em seu canal "GUI50" em 23 de novembro. Na publicação, ele se aproxima do utilitário em uma rodovia não identificada, trafegando a pouco mais de 100 km/h, dá sinais de luz e chega a buzinar, porém o condutor do caminhão continua na mesma faixa. O jovem, então, dá seta e faz a ultrapassagem pela direita.
Em seguida, Guillermo volta para a esquerda, posiciona-se à frente do caminhão e reduz a velocidade para cerca de 80 km/h — não é possível verificar o limite da via naquele trecho. A publicação já acumula mais de 6 milhões de visualizações.
O ex-ator começou a trabalhar na Globo em 2007 graças a um "empurrãozinho" de Luciano Huck. Saiba mais sobre ele:
Lar Doce Lar
Em 2006, o garoto e sua mãe, Deborah, passaram a ter dificuldades financeiras. Ela, mãe solo, precisou vender praticamente todos os móveis da casa que moravam em São Paulo.
Guillermo, com 8 anos, viu a chamada do quadro "Lar Doce Lar", do então "Caldeirão do Huck" e escreveu dez cartas, durante meses, tentando participar. A família foi selecionada e tiveram a residência reformada. Além dos móveis novos, o apresentador providenciou até uma quadra de futebol particular para o menino.
Segundo a revista Cláudia, Huck, sabendo que Guillermo já havia atuado em "Via Láctea", filme lançado apenas em 2007, aconselhou que ele fizesse testes para atuar na Globo. "Devo a ele tudo que está acontecendo comigo", disse Guillermo em entrevista à revista em 2008.
O imóvel, no entanto, pertencia à tia-avó de Guillermo, que chegou a pedir a casa de volta em 2010. A situação originou uma briga judicial.
"Teve uma briga de família e ela pediu que nos retirássemos. Minha mãe não achou justo e bateu o pé firme! Minha tia, então, desistiu de vender a casa e nós continuamos por lá. Mas sonho ir embora. Sou muito grato à minha tia, mas já está mais que na hora de termos o nosso próprio canto", confessou o ex-ator ao "Purepeople" em 2014.
Ator mirim
O então ator mirim iniciou a carreira na Globo em "Eterna Magia" (2007). Na trama, ele dava vida à Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado).
No ano seguinte, Guillermo protagonizou "O Natal do Menino Imperador", especial de fim de ano da emissora. A história, narrada por Fernanda Montenegro, mostrava o Imperador Pedro 2º já idoso, vivido por Sérgio Brito, recordando uma noite de Natal marcante. Ele retorna à época de seus nove anos, (interpretado por Guillermo Hundadze), quando o jovem imperador fez um amigo especial.
Guillermo voltou a atuar na série "9mm: São Paulo" (2008) e no filme "Metanoia" (2015).
Semelhança e amizade com Reynaldo Gianecchini
Na entrevista ao "Purepeople" , Guillermo revelou que a semelhança com Reynaldo Gianecchini foi decisiva para que ele conseguisse o papel do imperador Pedro 2º criança. Gianecchini interpretava o personagem na fase adulta.
Seis anos após a produção, os dois ainda mantinham contato. "Mas nos falamos mais pelas redes sociais. Nossa vida é muito corrida e ainda não tivemos um tempo para um reencontro. Mas tenho um carinho enorme pelo Giane. Ele realmente foi um paizão pra mim", disse o hoje youtuber.
Infrações de trânsito
Não é a primeira vez que Guillermo, hoje com 24 anos, comete uma infração de trânsito. Em reportagem do UOL Carros publicada em agosto, ele aparece acelerando a 250 km/h um carro de teste cedido pela Volvo.
No ano passado, o youtuber chegou a passar em frente à casa de João Doria (PSDB), na Zona Oeste da capital paulista, para xingar o governador por conta da quarentena, decretada para conter a disseminação do coronavírus.
Antiga empregadora, a TV Globo também abordou os vídeos de Guillermo em pelo menos duas oportunidades — a última delas foi no programa "Fantástico", que em maio do ano passado retratou o ex-ator e outros youtubers dirigindo de forma perigosa e ilegal.
Além do canal no Youtube, trabalha com análise de crédito e que suas gravações sobre carros são apenas um "hobby".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.