Walcyr Carrasco diz que saída de Camila Queiroz impactou VS2: 'Foi difícil'
O autor Walcyr Carrasco, criador da novela "Verdades Secretas 2", admitiu que a saída da protagonista Camila Queiroz impactou no roteiro que ele havia imaginado para a trama, mas garantiu que isso não trará grandes prejuízos para o desfecho da atual temporada do folhetim, que está em sua reta final no streaming do Globoplay.
Em entrevista ao podcast "Novela das 9", do Gshow, o novelista preferiu não se aprofundar nos detalhes da saída da atriz da Globo por se tratar de uma "questão" entre a artista e a emissora carioca, mas ressaltou que "nunca" viu algo assim acontecer.
"Prefiro não entrar em detalhes porque foi uma questão dela com a emissora. Mas eu nunca vi acontecer alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não", declarou.
Na entrevista, Walcyr Carrasco ressaltou que, apesar do impacto da saída de Queiroz do elenco de "Verdades Secretas", eles conseguiram "se superar" e o desfecho para a trama "ficou bem bom".
"A gente tinha gravações [com a Camila] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tinha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", contou o novelista, que fez mistério sobre o final do folhetim.
Globo rompeu com Camila Queiroz
A Globo anunciou que Camila Queiroz não estaria nos episódios finais de "Verdades Secretas 2" no dia 17 de novembro. A atriz, ao se manifestar sobre o assunto, disse apenas que "a saúde mental venceu" no dia em que saiu da emissora.
Queiroz voltou a se manifestar nas redes sociais após a TV Globo anunciar o desligamento. Ela divulgou um comunicado afirmando que foi "punida" pela emissora por optar não seguir o antigo modelo de contrato.
Ela também divulgou uma carta para se despedir de Angel. Ela interpreta a jovem modelo desde 2015, quando "Verdades Secretas" foi ao ar na TV Globo. Ela voltou a criticar a produção dizendo que a personagem "não teve o final que merecia", porque não deixaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.