Chris Flores diz que está 'estudando' reencontro com Grávida de Taubaté
Não é só a internet que quer saber o que aconteceu com a 'Grávida de Taubaté'. Chris Flores também quer um novo contato com Maria Verônica.
Em participação no podcast 'Vênus', a apresentadora do SBT revelou detalhes sobre os bastidores da história da participação de Verônica e família no programa que Chris apresentava na época, o 'Hoje em Dia'.
Chris revelou que teve uma conversa sincera com a mulher, onde questionou se a gravidez era real. Após uma disputa entre o programa de Ana Maria Braga e o de Chris, a apresentadora disse desconfiou da gravidez após ver que Verônica levantava e sentava normalmente e com rapidez, além de não perceber o inchaço nos pés que é comum de acontecer com a maioria das mulheres grávidas. No dia do programa, antes de entrarem no ar ao vivo, Chris perguntou para Verônica se era real: "Eu disse: 'Eu não posso levar uma mentira para o ar, eu preciso que você me conte a verdade porque para mim está difícil de acreditar'. Falei na lata", disse ela. A mulher grávida ficou ofendida, alegou estar passando mal. "Aí no que o filho começou a chorar, aí eu murchei", disse a jornalista.
O programa aconteceu e, logo após esta participação, a verdade veio à tona. Verônica então sumiu da vida pública, porque a história tomou grandes proporções. Mas Chris revelou saber o que aconteceu com ela de 2012 até aqui. "A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje", disse a apresentadora. "Ela continuou na cidade, a vida dela virou um inferno completo", disse ela, contando também que Verônica não queria devolver os presentes recebidos no programa, mas acabou devolvendo. Sobre a vida da falsa grávida atualmente, Chris sabe pouco: "Ela continuou lá (na cidade). Depois ela teve uma loja de artigos religiosos, isso eu sei. Chegou a fazer uma viagem".
A jornalista afirmou não ter contato direto com Verônica. "Eu não falei com ela diretamente. Eu mandei recado e ela mandou recado", disse Chris, contando como é a relação entre elas. "Ela falou que (está) tudo bem entre a gente, porque é uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouco de amor. Mas assim, ela disse que entende, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cada dela o que todo mundo estava achando. Então eu tinha um mérito por isso, então ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão de ter virado chacota, mas depois também ela entendeu que é melhor levar para a brincadeira", contou a apresentadora, dizendo ainda: "Estamos estudando aí um momento de reencontro, da gente sentar, se ver e conversar".
Chris falou também um pouco sobre sua percepção da história hoje. "Eu tenho dó no fundo, eu tenho pena, porque eu tenho certeza que alguma coisa moveu para que ela fizesse isso", disse ela, completando: "Alguma coisa aconteceu ali no meio do caminho, eu acho que foi alguma coisa séria". A jornalista falou sobre os sentimentos de Verônica sobre isso: "Nunca mais ela falou com a imprensa, nunca mais ela falou com ninguém. E ela fala com essa pessoa que a gente tem em comum, desabafa bastante. Ela diz que pra ela ainda é muito difícil falar sobre isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.