'Ela é a segunda cobra caninana', dispara Rico sobre Solange
Rico Melquiades e Solange Gomes, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), seguiram para a segunda semana de troca de farpas causadas pela gravação do "Hora do Faro".
Ao distribuir plaquinhas aos colegas, o humorista alfinetou a ex-banheira do Gugu e Arcrebiano:
A placa que a Sthefane me deu, 'a maldade em carne e osso', ela deu para mim, está ok, mas eu colocaria na Solange e no Bil Araújo. A Solange é uma pessoa muito, extremamente maldosa. Aqui todo mundo, Faro, veio para ganhar um milhão e meio, sendo que ninguém está aqui pagando de mais pobre, de que não tem dinheiro, porque ela fica levantando essa bandeira aqui. Ela é a única pessoa que não tem dinheiro, que batalha lá fora, [...] é a única pessoa que não consegue nada. Rico Melquiades
"Ela fica levantando isso, ela veio para cá, ela sabe a casa quem tem, o valor da casa, o valor do carro, a moto se é cara, o quanto você gasta no mês. O que a gente tem lá fora é mérito nosso, a gente trabalhou para conquistar. Ela fica trazendo essas coisas para cá para passar para o público que a gente não precisa do um milhão e meio, quem precisa é ela. Esse jeito dela de falar: 'Eu falo na cara'. Mentira, ela fala por trás um monte de coisa e depois, quando ela vai brigar, ela fala na cara", acrescentou o peão.
O humorista seguiu alfinetando Arcrebiano, quando Solange interrompeu e Rico então voltou a alfinetá-la:
Você não tem moral nenhuma para falar de mim. [...] Você é pior do que eu. Ela é pior. Eu não presto, Faro, não sou flor que se cheire, todo mundo aqui sabe, nunca neguei, mas a Solange não presta. [...] Ela é a segunda cobra caninana. Sendo que, como eu falei na última dinâmica, ela se acha uma cobra muito criada, sendo que ela esqueceu que o ser mais inteligente do mundo é veado. Rico Melquiades
Solange, então, rebateu: "Faro, posso só responder o que ele falou com relação a eu fazer pesquisas sobre a vida dos outros antes de vir para cá? Isso de fato não aconteceu, até porque eu nem tenho tempo para isso. Eu faço tudo sozinha, eu não tenho assessoria, não tenho ninguém trabalhando na minha casa".
"Pobre coitada agora", debochou Rico e a peoa seguiu:
Não, eu não sou coitada. [...] Eu acho, Faro, que a palavra aqui é a ingratidão. As pessoas são muito ingratas, sofrem de amnésia. Ele quer me provocar porque, de repente, ele acha que eu voltei de cinco roças e posso ser uma ameaça para ele aqui dentro. [...] Não estou me fazendo de coitada, só conto o que vivo lá fora. Só pesquisar minha vida aí fora. Solange Gomes
O humorista, então, respondeu, citando a briga entre os dois da última sexta-feira:
Ela só fala isso. Ela gritou no quarto: 'Tirei Day'. Solange, bota uma coisa na sua cabeça, não é ser soberbo. Se eu cair na roça e tiver que sair, eu vou sair. Eu não quero saber se eu vou com uma pessoa que voltou de cinco roças, de duas roças. [...] Eu não tenho medo de ir com uma pessoa que foi para cinco, dez ou 15 roças porque isso não definir ganhador. A Solange botou na cabeça que vai ganhar o programa quem grita e bota o dedo na cara. Não vai ser assim ou pode ser também, mas ela pensa isso. Tudo dela é falar: 'Ah, ingrato, eu ajudei'. Ela só me deixou fazer o fazendeiro, mas todas as vezes que eu caí no banquinho, as cinco vezes, eu poderia puxar ela e nunca puxei. Rico Melquiades
"Eu nunca votei em você, Rico. Agora você é minha opção de voto", disparou Solange. "E eu também nunca votei, agora voc~e também é minha. Faro, eu nunca votei nela. Eu sempre sentei no banquinho e sempre poderia puxar, nunca puxei ela. Fui fazendeiro sem ter a ajuda dela e não votei nela. Então estamos quites, Solange", respondeu Rico.
"Ué, estamos você que fica me atacando. Eu não estava nem em pauta aqui e você quer falar de mim de novo. Rico, e vou deixar você falando, você dá muito tiro no pé", disse a peoa.
"Ô, meu Deus, ô, Solange, você ataca todo mundo aqui e vem falar de mim? Eu e você não temos moral para falar nada. Você que dá tiro no pé. Ela quer pagar de pobre coitada que mora no apartamento lá no Recreio, que não recebe pensão, só fala isso", finalizou o peão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.