Topo

Graciele sobre contato de Zezé Di Camargo com Zilu: 'Sou bem resolvida'

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Fotos: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Fotos: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/12/2021 19h07

Graciele Lacerda, de 41 anos, abriu o jogo sobre como se sente com o contato entre Zezé Di Camargo e Zilu. A influencer afirmou que é "madura" e "bem resolvida" para entender que os dois tiveram um passado. Ela apenas lamenta que não se encontram mais vezes, pois ainda há "mágoas e rancor" após o divórcio.

Através de uma caixinha de perguntas aberta em seu Instagram, a mulher do sertanejo afirma que não vê problemas, pois os dois tiveram uma história e têm filhos.

"Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", disse ela.

Graciele também afirmou que permitira Zilu ter um espaço na fazenda, como é a vontade de Wanessa, filha do ex-casal. "Por que não? Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso".

Ainda sobre o Zezé falar com Zilu, ela disse que existem diversas formas de se amar uma pessoa. "Existe amor de filhos, amor de amigos, amor de irmãos, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes na nossa vida. O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral, que eu admiro muito", disse ela.

Ela continuou: "Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi muito importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos neste ponto. Amor é o que nos move", afirmou.

No papo com os seguidores, a mulher do Zezé também falou sobre as tentativas de engravidar, assunto que abordou na série "É o Amor: Família Camargo", que estreou na Netflix.

"Ainda estou tentando ter bebê. Na série, foi nossa primeira tentativa de implantar. Levei muito tempo para conseguir formar embriões. Fiz vários ciclos e tínhamos conseguido um até então, mas não deu certo. Depois disso, fiz outros ciclos e tivemos sucesso nos embriões. Agora é só esperar. Deus sabe o que faz", contou ela.

A influencer disse que não tem dificuldade em engravidar, mas está fazendo um tratamento, já que Zezé é vasectomizado. "Fizemos uma pulsão dos espermatozóides e fiz o tratamento para congelar óvulos. A demora foi porque eu não tenho óvulos em grande quantidade. Então tive que fazer vários ciclos para poder formar embriões", afirmou.

Ela continuou e disse que sentiu dificuldade em mostrar fazendo o tratamento na gravação da série.

"No início não aceitei falar desse assunto. Mexe muito com o emocional e eu já vinha de várias situações complicadas (que até hoje não consigo falar sobre). Mas como tínhamos conseguido nosso primeiro embrião, Zezé ficou empolgado e tínhamos muita esperança de dar certo, por isso resolvemos falar. Mas acabou não acontecendo", desabafou a influencer.

Ela disse que não se arrependeu de ter pedido para Zezé fazer a vasectomia, mas da influencer não ter congelado os óvulos.

"O nosso relacionamento foi muito conturbado e eu acabei bloqueando essa vontade de filhos, com medo das pessoas de me acusarem de interesse. Hoje, com minha independência financeira, me sinto mais preparada para encarar uma gravidez. Mas, infelizmente, a idade acaba atrapalhando um pouco. É sofrido mais está nas mãos de Deus", confessou ela.

Graciele também falou sobre o receio dos filhos de Zezé não aceitaram o fato de terem um irmão de outra mulher do pai. "Claro que tive. Tanto que abdiquei desse sonho por muito tempo. Hoje me sinto preparada, madura e vejo que antes não era o momento certo", afirmou.

Em relação aos momentos que foi gravada para a série, ela disse que ficou apreensiva no início. Mas, depois, ela disse que você acaba esquecendo que está sendo filmada e as coisas acontecem naturalmente.

Ela também falou que as gravações acabaram acontecendo após a morte do pai de Zezé, seu Francisco, inesperadamente. "Foi tudo programado antes, mas aí aconteceu o fato. Tanto que as primeiras cenas foram um mês depois da morte do meu sogro", afirmou ela.

Por fim, ela acredita que a série terá uma continuação e torce para isso.