Topo

Banda Eva tem show interrompido e critica Carnatal: 'Falta de respeito'

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva - Reprodução/Instagram
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

11/12/2021 15h52

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, demonstrou indignação e desabafou durante a apresentação do grupo no evento "Carnatal", na noite de ontem. De acordo com o cantor, ele teria sido informado que precisava interromper o show para não atrapalhar outra performance que estava acontecendo em um dos camarotes do evento.

A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar, disse o cantor.

O show que acontecia ao mesmo tempo era da dupla Henrique e Juliano.

"A gente está triste, não quero voltar aqui. Uma falta de respeito", continuou Felipe, que ainda concluiu falando de decepção e rezando um pai nosso: "A produção me decepcionou muito, tremendamente. Temos que valorizar as bandas de Carnaval, enfim. A gente segue, a nossa estrada e missão são maiores do que isso. Nossa missão é encontrar vocês em qualquer lugar no Brasil. Eu queria dar mais voltas nessa bagaça, mas fomos impossibilitados".

Splash procurou a assessoria de imprensa do "Carnatal" que não retornou até o momento da publicação desta reportagem. O espaço segue em aberto.

A Banda Eva também se manifestou nas redes sociais: "O público e seus clientes foram destratados pela produção do Carnaval, através dos seus gestores, que, de forma arbitrária, determinaram o encerramento antecipado do desfile do bloco, com o fechamento dos portões de acesso, visando atender à pressão de outros grupos/estilos musicais, em detrimento dos compromissos assumidos contratualmente e do próprio nome do evento".

Claudia Leitte comentou a publicação apoiando o grupo: "Temos orgulho da história do Eva e amamos a Banda Eva".