Tom Holland revela que estragou audição para 'Star Wars' por crise de riso
O ator Tom Holland, de 25 anos, contou ter feito audições para um papel na franquia "Star Wars", mas que tudo acabou mal porque ele não conseguia parar de rir em dado momento.
O motivo: sua parceira de cena reproduzia as falas de um droide - os robôs da famosa série de filmes.
"Só me lembro de pensar: 'Não há como essa moça na minha frente ler as falas de um robô, porque isso seria ridículo", contou Holland em entrevista ao canal "First We Feast" no Youtube.
Não me lembro qual era a minha fala, mas era algo como, 'Vamos voltar para a Falcon'. E então esta moça, que Deus a abençoe, estava lá com total compromisso e ela dizia, 'beep-beep-boop-boop.
Depois da primeira tentativa de audição, Holland conta que perguntou se ela estava "falando sério", enquanto ela continuava fazendo os sons emitidos por um dróide.
"Lembro-me de dizer: 'Você não vai fazer isso, certo?' E ela disse, 'Bem, sim, a parte do robô na cena, ele é o personagem'", completou o ator.
Tom disse que, então, entendeu que tinha feito algo errado e não conseguiu mais parar de rir. O Homem-Aranha da Marvel - que volta aos cinemas como o superherói nesta semana -, contudo, não acha que foi isso que o fez perder o papel.
"Acho que John Boyega era melhor para o papel do que eu", contou, dando a entender que estava fazendo um teste para o papel de Finn, interpretado por Boyega na nova trilogia de "Star Wars".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.