Assassinato da influencer Gabby Petito vira documentário e ganha 1º trailer
A história da influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, que foi encontrada morta após uma viagem com o ex-noivo, está se desenrolando em um novo documentário, que estreia no dia 17 de dezembro nos Estados Unidos.
"The Murder of Gabby Petito: Truth, Lies and Social Media" (O assassinato de Gabby Petito: verdade, mentiras e mídia social, em tradução livre) apresenta entrevistas com a família de Gabby, incluindo a mãe dela, Nichole Schmidt, o padrasto, Jim Schmidt, e o pai, Joe Petito.
"Foi como o pesadelo de todos os pais em apenas um segundo. Ela se foi, ela está perdida", diz Jim em um novo trailer do documentário original de Peacock.
Relembre o caso
Gabby Petito e Brian Laundrie saíram em uma viagem pelos Estados Unidos em junho. O plano era percorrer a Costa Oeste do país de carro e conhecer todos os parques da região.
No entanto, no dia 30 de agosto, a influenciadora parou de entrar em contato com a família, enquanto o rapaz voltou para sua casa, localizada em North Port, dois dias depois.
No dia 13 de setembro, os familiares de Laundrie informaram que ele também havia desaparecido. De acordo com a polícia à revista People, 'há uma grande possibilidade' do homem ter morrido no mesmo dia que deixou a família.
O corpo de Petito foi encontrado no dia 21 de setembro e a equipe responsável aponta para estrangulamento como a causa da morte.
Brian, por outro lado, ficou foragido por quase um mês até a polícia encontrar restos mortais próximos à casa onde morava. Mais tarde, os especialistas confirmaram que os ossos eram dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.