Marina Sena faz desabafo por conta no Instagram 'derrubada' após ataques
Marina Sena fez um desabafo no Twitter após ter sua conta no Instagram "derrubada". No pronunciamento, ela disse que recebeu uma enxurrada de comentários maldosos após vencer duas categorias no Prêmio Multishow, que aconteceu na quarta-feira (8).
"Derrubaram minha conta no Instagram. Coincidentemente ou não, nos últimos dias recebi uma avalanche de 'hate' por vencer duas categorias no Prêmio Multishow". Na premiação, Marina Sena venceu "Experimente", por voto popular, e "Revelação", pelo super juri.
"Antes disso, eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e a vida da minha família. Fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando", afirmou.
Em um trecho do desabafo, Marina Sena disse que agora que conseguiu reconhecimento, a experiência tem sido insuportável. "Estão fazendo bullying e isso é muito sério. Não posso achar normal isso, nem ninguém deveria."
"Tô triste por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas estou muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo", finalizou.
Após viralizar no TikTok, a música "Por Supuesto", de Marina Sena, bateu o primeiro lugar no "Viral 50 Global" do Spotify, ranking diário de faixas mais ouvidas no streaming. Recentemente, no "Splash Show", a cantora mineira revelou que não gostava da própria voz.
"Eu achava minha voz muito aguda e sempre a critiquei muito, não gostava. Aí quando eu vi as lavadeiras do Jequitinhonha [Minas Gerais] cantando com esse mesmo registro vocal, eu passei a legitimar a minha voz. É uma voz com referências."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.