Nudez de Meryl Streep incomodou Leonardo DiCaprio em filme; entenda
Meryl Streep é uma das atrizes mais prestigiadas de Hollywood, colecionando mais de vinte indicações ao Oscar ao longo de sua trajetória. Leonardo DiCaprio, outro grande nome do cinema, não pensa diferente. Inclusive, o ator tem uma imagem da atriz tão consagrada que não gostou nada da cena de nudez que ela protagonizou no filme "Não Olhe para Cima".
Na nova comédia dirigida por Adam McKay, a atriz de 72 anos tem uma cena breve em que mostra suas costas nuas com uma tatuagem. Apesar de filmado com uma dublê, o momento foi motivo para a desaprovação de DiCaprio. Conforme o próprio diretor, em entrevista ao jornal The Guardian, o artista teria questionado a necessidade de executar a cena de nudez.
"Você realmente precisa mostrar isso?", foi uma das colocações do astro de 47 anos, segundo o diretor. "Leo vê Meryl como uma realeza cinematográfica... embora, talvez, realeza não seja um elogio, mas como uma figura muito especial na história do cinema", completou em seguida.
"Não Olhe para Cima"
No filme de comédia, DiCaprio e Jennifer Lawrence interpretam os astrônomos Randall Mindy e Kate Dibiasky, que descobrem um cometa prestes a colidir com a Terra dentro do sistema solar. Com isso, a dupla conta com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan).
Uma vez que traçam um tour pela mídia, deparam-se com a presidente Orlean (Streep) e seu filho, Jason (Jonah Hill), e têm um desafio ainda maior com a busca pela atenção em um ciclo de notícias de 24 horas.
Timothée Chalamet, Ariana Grande e Chris Evans também participam do filme, que foi um dos mais aguardados pelo público e uma das maiores apostas da Netflix.
"Não Olhe para Cima" estreou nos cinemas brasileiros em 9 de dezembro, mas chega à plataforma de streaming apenas no dia 24 do mês. Logo, não perca o novo sucesso com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.