Pugliesi se defende após ser criticada por publi em enchentes na Bahia
Após ser novamente cancelada por fazer 'publi' em meio a enchentes na Bahia, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para se defender e afirma que não aproveitou da situação calamitosa para promover o serviço de helicópteros. Na ocasião, a influencer relatou a dificuldade de sair do local e conseguiu a ajuda de uma empresa de táxi aéreo.
"Realmente tive que voltar para São Paulo, porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", começa a influenciadora, em textos publicados nos Stories do Instagram.
A região mais atingida pelas chuvas, que fica no Sul do estado, não foi sobrevoada pela influenciadora. No entanto, pelo fato de ter 'ignorado' a situação e reclamado do penteado ou do fato de não conseguir se locomover. Gabriela garante que ajudou o estado, sem precisar se 'promover':
"Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito", declarou, por fim.
Empresa se manifesta
A Henrimar Helicópteros, empresa responsável pelo transporte de Pugliesi na ocasião, também se manifestou sobre o caso:
"No último dia 10 realizamos o voo da cliente Gabriela Pugliesi no trecho Barra Grande x Salvador (BA). Um voo de retorno, cuja data já havia sido agendada desde a ida da passageira, no último dia 1. Apesar da chuva, o voo foi realizado dentro das condições de segurança operacional estabelecidas para o helicóptero. Salientamos que, assim como todos que contratam os nossos serviços e acima de qualquer parceria e publicidade, a passageira é cliente da nossa empresa e deve ser atendida como tal. No que diz respeito às chuvas e desastres ocasiados na região do Sul da Bahia nos últimos dias, lamentamos e nos colocamos à inteira disposição para missões de apoio aéreo, assim como já vem sendo feito "
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.