'Ainda estaria bebendo se estivesse com Jennifer Garner', diz Ben Affleck
Durante participação no programa de rádio 'The Howard Stern Show', Ben Affleck revelou que se sentia "preso" em seu casamento com Jennifer Garner e que acha que não teria ficado sóbrio se tivesse mantido o relacionamento.
"Nós provavelmente teríamos acabado um na garganta do outro. Eu provavelmente ainda estaria bebendo. Parte do motivo pelo qual comecei a beber foi porque estava preso", disse Affleck.
O ator, que foi para a reabilitação por alcoolismo em 2018, continuou: "Eu estava tipo, 'Não posso sair por causa dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?' E o que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que acabou não sendo a solução".
Affleck acrescentou que ele e Garner, que foram casados de 2005 a 2018, tentaram trabalhar no casamento por causa de seus três filhos: Violet, 16 anos, Seraphina, 12, e Samuel, 9.
"No final das contas, tentamos porque tínhamos filhos, mas ambos sentíamos que não queríamos que esse fosse o modelo que nossos filhos vissem de casamento", mencionou.
Além disso, Ben também revelou que, depois de chegar ao fundo do poço, demorou um ano e meio para ficar sóbrio.
"A cura para o vício é o sofrimento, você sofre o suficiente para que algo dentro de você diga: 'Estou farto'. Tive sorte porque cheguei a esse ponto antes de perder as coisas que eram mais importantes. Não minha carreira ou dinheiro, mas meu relacionamento com meus filhos, e quando eu senti que isso os impactou, eu reconheci isso. Foi o pior dia da minha vida, mas desde então, juro por Cristo, nunca mais quis beber", contou.
Ele explicou que os tabloides estavam errados sobre o rompimento e que, apesar de o casamento não ter dado certo, ele continua amando e respeitando Jennifer. "Tivemos um casamento que não deu certo. Isto acontece. Ela é alguém que amo e respeito, mas com quem não deveria mais me casar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.