Bil conta que acordou com barata-do-mato 'gigante' no rosto em 'No Limite'
Finalista em "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil Araújo compartilhou com Dynho Alves sua experiência em "No Limite" (TV Globo), um dos dois outros reality shows que o peão participou este ano. O capixaba contou que precisou conviver com insetos e teve uma surpresa desagradável em uma noite.
"Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho", começou Bil.
"Aí teve uma situação lá que foi a mais louca pra mim", continuou. "Eu tava dormindo na areia - a gente dorme na areia mesmo -, meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo".
Bil contou que sentiu algo estranho: "Aí de repente veio um 'trem' aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [bati a mão e o tirei]. Aí voltou [a subir em mim]. Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui [aponta para o rosto]".
"Aí eu: 'P*ta que pariu!'. Com medo de [o bicho] se mexer, de me picar. Ele foi andando no meu rosto e eu levantei me batendo assim", falou o ex-BBB, imitando a forma com que batia repetidamente no próprio rosto. "Sabe quando você se levanta e sai correndo? Aí no outro dia, quando já estava de dia, [eu vi que era] uma barata-do-mato gigante. Gordona, velho. 'Feiaça', a barata. Que 'trem' esquisito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.