Cauã Reymond revela descoberta da adoção da mãe durante novela: 'Triste'
O ator Cauã Reymond, de 41 anos, abriu o coração em conversa com a Vogue Brasil sobre o momento em que vive. Protagonista de "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), Cauã falou sobre a carreira, bem-estar e família.
"A pandemia está sendo uma fase de aprendizado, como eu acredito que esteja sendo para todos. Refleti muito sobre gratidão. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta. É um novo processo, um momento de aprendizado, de encarar essa situação da melhor forma possível e buscar crescer dentro disso".
Na trama, Cauã vive os gêmeos Christian e Renato. No início, Pável Reymond, foi o dublê do próprio irmão. O jovem também ganhou uma participação na história como o manobrista Josias.
A participação de Pável fortaleceu a relação família. De acordo com ator, era sonho da mãe deles, a astróloga Denise Reymond que morreu no início de 2019 depois de meia década lutando contra um câncer, vê-los trabalhando juntos
"Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.