Christina Rocha relembra quando comeu brownie 'batizado': 'Adorei'
A apresentadora Christina Rocha, 64 anos, relembrou quando, por acidente, comeu - e gostou - de um brownie "batizado" com maconha.
O fato aconteceu durante uma viagem de férias da comandante do "Casos de Família" (SBT) até Jericoara, Ceará.
"Tinha uma fila enorme, era um cara vendendo algo e eu roxa de fome. Quando cheguei, vi que era brownie. Cheguei lá, o cara porra louca, legal, perguntou 'Você quer quantos?'", contou a apresentadora durante o "Que História é essa, Porchat?" de hoje.
"Aí ele me disse que tinha o especial e tinha o normal. Eu pensei, tô aqui, não quero economizar, quero o especial", completou Christina, contando que pediu 6 dos brownies 'especiais'.
A apresentadora continuou:
Tava me sentindo com 15 anos, voltei a juventude. Comi um brownie, eu nunca vi um sol tão dourado, juro por Deus. Sabe aquele sol enorme? Eu tô no paraíso. Só pessoas lindas. E comendo o brownie. Uma sensação diferente. Uma felicidade", contou, aos risos.
Christina contou que se sentiu "especial" e decidiu fazer um facetime para o filho, que achou estranho a "alegria" demasiada da mãe.
"Ele perguntou se tinha uma bolinha verde e disse 'Mãe você tá muito doida, você tá alegre demais'", relatou a apresentadora, completando que o filho alertou que o brownie devia estar batizado com maconha.
"Pois comi e adorei. Não sabia o que era, mas que foi bom, foi", finalizou Christina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.