Courtney Tillia diz ter se descoberto bissexual ao entrar no OnlyFans
Courtney Tillia, uma ex-professora de 36 anos que deixou e dar aulas para crianças para ganhar a vida no OnlyFans, contou que, depois de entrar na plataforma de conteúdo adulto para assinantes, ela percebeu que é bissexual.
Casada e mãe, a modelo disse ter crescido em um lar estritamente religioso, onde foi condicionada a ser uma "boa menina cristã".
Em conversa com o Daily Star, Courtney afirmou: "Através do OnlyFans e de muitas conversas com meu marido, percebi o quanto amo o prazer, me expressar na frente dos outros e ser tudo eu", iniciou ela.
"Eu também descobri que sou certamente bissexual. Eu adoro a presença e as qualidades masculinas de um homem como meu marido, mas também me sinto muito atraída pela energia doce, suave e aberta das mulheres", disse ela, que continuou: "Reconhecer isso é pleno e completo, como se eu tivesse o melhor de tudo."
Ela explicou: "Agora que me conheço e estou conectada comigo mesma mais do que nunca, meu marido é capaz de se conectar comigo a uma profundidade que nunca imaginamos", afirmou a modelo.
"Ele me incentiva e celebra em tudo, mas tem sido um grande defensor da minha exploração e até mesmo de minha atuação em relação às mulheres".
Courtney disse que ser membro da comunidade LGBT seria considerado um pecado aos olhos de um cristão e que sua "única opção" seria ser heterossexual.
Ela ainda reforçou estar "traumatizada pela religião" e disse que qualquer sentimento de desejo em relação a outras meninas enquanto crescia foi abstraído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.