Topo

Courtney Tillia diz ter se descoberto bissexual ao entrar no OnlyFans

A modelo Courtney Tillia - Reprodução/Instagram
A modelo Courtney Tillia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 11h03Atualizada em 15/12/2021 14h57

Courtney Tillia, uma ex-professora de 36 anos que deixou e dar aulas para crianças para ganhar a vida no OnlyFans, contou que, depois de entrar na plataforma de conteúdo adulto para assinantes, ela percebeu que é bissexual.

Casada e mãe, a modelo disse ter crescido em um lar estritamente religioso, onde foi condicionada a ser uma "boa menina cristã".

Em conversa com o Daily Star, Courtney afirmou: "Através do OnlyFans e de muitas conversas com meu marido, percebi o quanto amo o prazer, me expressar na frente dos outros e ser tudo eu", iniciou ela.

"Eu também descobri que sou certamente bissexual. Eu adoro a presença e as qualidades masculinas de um homem como meu marido, mas também me sinto muito atraída pela energia doce, suave e aberta das mulheres", disse ela, que continuou: "Reconhecer isso é pleno e completo, como se eu tivesse o melhor de tudo."

Ela explicou: "Agora que me conheço e estou conectada comigo mesma mais do que nunca, meu marido é capaz de se conectar comigo a uma profundidade que nunca imaginamos", afirmou a modelo.

"Ele me incentiva e celebra em tudo, mas tem sido um grande defensor da minha exploração e até mesmo de minha atuação em relação às mulheres".

Courtney disse que ser membro da comunidade LGBT seria considerado um pecado aos olhos de um cristão e que sua "única opção" seria ser heterossexual.

Ela ainda reforçou estar "traumatizada pela religião" e disse que qualquer sentimento de desejo em relação a outras meninas enquanto crescia foi abstraído.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.