Topo

Caio Castro lembra crush de infância em Jackeline Petkovic: 'Namorei sério'

Caio Castro participa do "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/GNT
Caio Castro participa do "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/12/2021 00h27

O ator Caio Castro, 32 anos, revelou quem foi seu primeiro "crush" de infância: a à época apresentadora do "Fantasia" (SBT), Jackeline Petkovic.

'Jackeline Petkovic. Crush não, namorada. Namorei sério. Na época do Fantasia. Não tava nem no colégio ainda, mas ela era minha namorada. Ela não sabe até hoje', brincou o ator durante o "Que História é essa, Porchat?" de hoje.

O ator revelou ainda seu apelido de infância na época do colégio: 'Me chamavam de Caio Car**lho".

Em outra pergunta, Castro contou que o Japão foi sua viagem inesquecível. "Indescritível. Me senti em outro planeta".

O ator ainda se declarou a Barrichello como brasileiro que mais admira.

Quando comecei a ver F1, era Ferrari no auge com Barrichello e Schumacher. As piadas idiotas e no meu ponto de vista burras são faltas de conhecimento, porque não sabem o que ele passou. Rubens Barrichello. Tenho muito orgulho de ser amigo dele. Dentro do esporte, é meu maior orgulho.

Caio Castro lembrou também sua primeira lembrança de infância, considerada um pouco 'traumática': "Eu tinha 3 anos. Fui no médico e o pediatra disse que eu tinha duas hérnias. Lembro de acordar e olhar o pano cheio de sangue e aí apaguei. Lembro dessa mesa cirúrgica, acordando, olhando e voltando."

"Perrengue" com maconha

Assim como Christina Rocha, Caio Castro também relatou um "perrengue" passado com maconha.

O ator contou quando recebeu de um cantor famoso, durante participação em um programa, um pacote de maconha e acabou deixando-o no bolso da calça quando dormiu, levando ele consigo até o aeroporto - onde faria escala internacional.

"Tô na América, com um bagulho no bolso que não é o meu. Isso eu tava na fila do Raio X. Já achei que tava todo mundo olhando pra mim. Fiquei na fila, já branco, pálido, e pensando o que fazia", relatou Caio, aos risos.

Ele finalizou contando que, ao final, decidiu comer o pacote para evitar de ser descoberto na máquina. Caio contou que ainda passou por um aperto quando a mesma apitou para uma moeda em sue bolso.

O ator ainda brincou, falando que deve ter recebido o pacote do cantor por ter "cara de maconheiro".