Liziane diz que Lary a agrediu e detona peões: 'Falar sobre me matar pode?'
Após contar sua versão sobre a repercussão de que teria sido expulsa da festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV), por agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana, nesta madrugada, Liziane Gutierrez afirmou que foi agredida por Lary e questionou as ameaças de morte da ex-peoa.
Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo! Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim
, declarou em entrevista ao colunista Erlan Bastos.
Nas redes sociais, a ex-peoa compartilhou um VT em que Lary a ameaça de morte e questionou por ela também não ter sido expulsa da festa.
"Engraçado que falar sobre me cortar com tesoura e matar pode? Isso também não é considerado grave? Que absurdo! Essa garota faz uma ameaça dessas e continua lá", escreveu na legenda do vídeo.
Em outro momento, Liziane detona os ex-peões Erasmo Viana e Dayane Mello ao assistir o influenciador fitness chamando-a de psicopata e a modelo concordando aos risos.
"Oi? Expressão de psicopata? É homem pra fazer muita coisa e na hora de ouvir as verdades, não assume o que carrega dentro da calça. Jogar uma bebida em você foi até pouco. Sobre a Dayane, eu prefiro nem comentar. Falar que eu quis fazer VT? Parece piada", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.