Restos mortais de músico da The O'Jays são identificados após quase 40 anos
Os restos mortais do cantor Frankie Little Jr., guitarrista e compositar da banda de R&B The O'Jays, foram identificados depois de quase 40 anos desde que a polícia encontrou em Twinsburg, em Ohio, nos Estados Unidos, partes de um corpo humano.
Os restos mortais haviam sido recuperados em um saco de lixo atrás de uma empresa atualmente fechada. Na época, um trabalhador encontrou uma caveira na neve atrás da empresa. A polícia então descobriu as outras partes do corpo do músico no saco de lixo. A polícia classificou a morte como homicídio.
"É definitivamente bom podermos dar algumas respostas para a família e, com sorte, eles terão um desfecho sobre o caso", disse o detetive Eric Hendershott para a Fox.
O detetive afirmou que, com os restos mortais identificados, o foco agora é tentar descobrir quem matou o músico.
"Estamos tentando descobrir como ele chegou lá e quem poderia tê-lo colocado lá. Isso é o que não sabemos ", disse ele.
Os restos mortais foram identificados através de uma pesquisa genealógica de um projeto chamado "DNA Doe". Uma equipe localizou um irmão do músico na Geórgia, que forneceu uma amostra de DNA e cruzou os dados com as partes do corpo humano encontrado. A médica e voluntários trabalharam por cerca de alguns anos no caso.
"Finalmente havíamos sido capazes de atribuir um nome para aqueles restos mortais. Ele morreu de ferimentos desconhecidos e que isso foi um homicídio", disse Lisa Kohler do Gabinete Examinador Médico de Summit County.
O músico nasceu em Cleveland em 1943 e foi criado no Nordeste de Ohio. Em meados da década de 1960, ele entrou para a banda
O'Jays, mas não só trabalhou como músico. Ele também serviu no exército dos EUA por dois anos, incluindo uma convocação para
atuar na Guerra do Vietnã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.