Celular de Alec Baldwin será apreendido em investigação após tiro em set
Alec Baldwin terá o celular apreendido por investigadores que acompanham o caso envolvendo o tiro no set do filme "Rust". A informação foi confirmada pelo site TMZ.
Segundo a publicação, o departamento de polícia de Santa Fé pediu a um juiz do Novo México a assinatura de um mandado de busca e apreensão para analisar o aparelho.
Os policiais esperam encontrar detalhes importantes sobre o dia da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins verificando informações no telefone do ator, diz o site.
O TMZ também informa que Alec Baldwin confessou uma troca de mensagens com a armeira Hannah Gutierrez-Reed. O relato aponta que os dois trocaram informações sobre diferentes armas e facas usadas no filme e o artista pediu "uma arma maior".
Recentemente, Alec Baldwin publicou uma carta assinada por 25 membros da produção e do elenco de "Rust". O texto nega que o set do filme era "caótico".
Relembre o incidente
No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme "Rust", Alec Baldwin disparou acidentalmente e atingiu Halyna Hutchins. A diretora chegou a ser socorrida de avião, mas não resistiu.
Até o momento, nenhum responsável foi indiciado pelo incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.