Astro do grupo II Divo, Carlos Marín é colocado em coma induzido
O músico espanhol Carlos Marín, do grupo II Divo, foi colocado em coma induzido no Manchester Royal Hospital, em Manchester, na Inglaterra. As causas da internação do artista de 53 anos, no entanto, não foram reveladas.
De acordo com o jornal Daily Mirror, a internação teve início no dia 8 de dezembro e o estado de saúde do artista foi se agravando nos últimos dias. O grupo, pouco tempo antes, tinha anunciado o adiamento dos shows marcados no Reino Unido.
"Infelizmente, por causa de doença, os shows finais do II Divo no Reino Unido em dezembro de 2021 foram adiados para dezembro de 2022. Pedimos desculpas aos fãs, mas estamos ansiosos pelo retorno no próximo ano e por vê-los no próximo Natal", dizia a publicação.
O último post de Marín nas redes sociais foi dia 6 de dezembro e nenhuma doença havia sido mencionada pelo artista.
Carlos tem três discos solo e é um dos membro-fundadores do II Divo, formado em 2004 pelo empresário e produtor musical Simon Cowell. O grupo tem sete discos de estúdio e mais de 30 milhões de álbuns vendidos mundo afora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.