Topo

Tom Holland gostaria de focar em 'formar família' depois do Homem-Aranha

Tom Holland | Prada - Getty Images
Tom Holland | Prada Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2021 18h26Atualizada em 16/12/2021 18h51

Talvez os dias de Tom Holland nas telonas estejam com os dias contados, mas é por um motivo nobre. Em entrevista recente para a revista "People", o queridinho da Marvel falou sobre seus planos futuros após o terceiro filme de Homem-Aranha estrear nos cinemas do mundo todo.

"Eu passei os últimos seis anos muito focado na minha carreira. Eu quero tirar um tempo e formar uma família e descobrir o que eu quero fazer fora desse mundo (da atuação)", disse o ator de 25 anos. Em 2022, ele já tem dois projetos: um filme de ação com Mark Wahlberg e a o filme biográfico de Fred Astaire.

Tom também falou sobre sua vontade de ter filhos, dizendo que seria um professor de pré-escola se não fosse ator:

"Eu amo crianças. Mal posso esperar para ser pai - eu posso esperar e irei, mas mal posso esperar!" contou ele, e completou: "Se estou num casamento ou numa festa, eu sempre fico na mesa das crianças curtindo com elas. Meu pai foi um grande exemplo para mim, eu acho que peguei isso dele".

O ator também falou sobre a relação de carinho que criou com o herói que levou às telonas desde 2016:

"Eu amei cada minuto disso. Sou muito grato à Marvel e à Sony por nos dar essa oportunidade e nos permitir continuar nessas personagens e progredir com elas. Está sendo incrível", disse Tom.

Ele também falou sobre um possível adeus ao herói. "Eu não quero dizer adeus ao Homem-Aranha. Mas talvez nós estejamos prontos para dizer adeus ao Homem-Aranha".

Holland também contou suas expectativas para a possível continuação da franquia.

"Eu não quero ser responsável por segurar o próximo jovem que vier e merecer isso. Eu iria amar ver um futuro do Homem-Aranha que fosse mais diverso - talvez uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Tivemos três homens sendo o Homem-Aranha seguidos; fomos todos os mesmos. Seria legal ver algo diferente", disse ele.