Topo

Estrela de reality famosa por vender os próprios gases rebate críticas

Stephanie Matto com um pote de seu próprio pum - Reprodução
Stephanie Matto com um pote de seu próprio pum Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 15h59

A estrela do reality '90 Dias para Casar - Antes dos 90 Dias', Stephanie Matto, encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro: vendendo seus gases em potes na internet. Sim, isso mesmo que você leu! Faturando mais de R$263 mil reais por semana, Stephanie não quer saber de críticas.

"Eu meio que sinto que sou o Einstein dos potes de peido neste momento, porque descobri a fórmula perfeita para fazer o máximo em menos tempo e também me causar mínimo de dor", comentou.

Stephanie Matto - Reprodução - Reprodução
Stephanie Matto, famosa por vender potes com seus próprios gases
Imagem: Reprodução

Para preparar os inusitados potes, a influenciadora aposta em uma alimentação rica em feijões, muffins de proteína, shakes proteicos e iogurte. Cada pote custa US$1 mil (cerca de R$5700) e vem acompanhado de uma pétala de flor e uma carta personalizado. Após sites como TMZ e Daily Mail divulgarem a fonte de renda de Stephanie, a mulher de 31 anos recebeu uma enxurrada de críticas na internet.

"A idiocracia realmente será nosso futuro, não?", comentou um usuário do Twitter

"Que diabos está acontecendo com o mundo?", questionou outra pessoa na rede social.

"Não há mais esperança para a sociedade", afirmou um terceiro internauta.

Em seu canal no TikTok, Stephanie rebateu as críticas e afirmou que o trabalho não é tão fácil quanto parece. Segundo ela, ela precisa soltar vários puns por dia para fazer os potes renderem, uma tarefa complicada até para os melhores na área.

"As pessoas me julgando por vender meus peidos em potes. Elas não sabem que fiz mais de US$ 100 mil [R$ 569 mil] e tenho uma linda casa e vários carros", escreveu em um vídeo.

"Só no caso de vocês estarem se perguntando por que diabos alguém compraria meus puns... Bem, para começar, acho que é muito claro que tenho uma boa personalidade e que as pessoas amam ouvir minhas ideias", Stephanie também justificou. "Acho que muitos pensam: 'Uau, ela é muito interessante; eu me pergunto qual é o odor dos peidos dela. Acho que esse é o processo da marca."