Ex-BBB Ieda posa de biquíni e diz usar Tinder: 'Me divirto'
A ex-BBB 17 e finalista Ieda Wobeto, 75, afirma que usa aplicativos de paquera, como o Tinder, para conhecer novas pessoas. Contudo, ieda disse ao Gshow que prefere conhecer alguém pessoalmente.
A sister terminou o casamento com o advogado Marcelo Gomes em outubro do ano passado por telefone. Eles em dezembro de 2019, em Punta Cana, na República Dominicana.
Ela conta que a iniciativa de baixar o aplicativo foi da filha.
Já usei aplicativo de paquera há uns anos, depois não mais. Outro dia minha filha, de brincadeira, disse que queria me arrumar um namorado. Eu falei que não, que se eu quiser arrumar, arrumo. Isso não é problema para mim. Eu só me divirto ali. Não tive ainda [um encontro] Se pintar alguém vai ser pessoalmente e não através de internet, porque não confio. Ieda Woberto ao Gshow
Ieda afirma que se sente realizada e aconselha as mulheres buscarem seu próprio prazer, sem depender da companhia de outra pessoa.
"Me basto até um certo ponto. Sou realizada com tudo o que tenho, com minha família maravilhosa, meu comércio. Me basto como pessoa, como mulher. Claro que vem aquele desejo de querer encontrar uma pessoa de bom astral, que venha para somar e que não seja pesado para mim. Se der muito certo, quem sabe até dividir algumas coisas, né?", explicou
Ela contou que já fez plástica assim que terminou outro relacionamento e que segue fazendo procedimentos, como aplicar botox, para "estar sempre melhorando".
Ieda ainda disse que sempre tenta rebater os comentários de ódio e tenta não se abalar com os ataques etaristas.
Já me magoaram muito, mas eu nunca deixei de fazer o que tenho vontade, de usar um biquíni, de namorar uma pessoa mais nova só porque alguém achou que isso não me pertencia mais. É raro chegar algo assim, e quando chega eu deleto ou dou logo uma resposta para a pessoa se ligar. Ninguém me põe para baixo. Ieda Wobeto ao Gshow
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.