Laudo revela causa da morte das vítimas de tragédia em show de Travis Scott
As dez vítimas da tragédia que aconteceu no festival Astroworld, do rapper Travis Scott, morreram por asfixia por compressão. Segundo o TMZ, o laudo indica que a multidão acabou esmagando os pulmões das pessoas.
Ainda de acordo com o site norte-americano, o relatório feito por um legista afirma que apenas uma entre as dez vítimas teve uma "causa contributiva" para sua morte, por efeitos tóxicos combinados da cocaína, metanfetamina e etanol.
A investigação de quais falhas levaram a essas mortes continua. Outras centenas de pessoas que também estavam no show entraram com ações judiciais contra o Travis, Drake (que também se apresentou), a organizadora Live Nation e a Apple Music, que transmitia o evento.
Travis Scott seria uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil em 2020, mas, com a pandemia, o festival acabou adiado para 2022 e o rapper não foi anunciado na nova escalação do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.