Paula Burlamaqui comenta cena de orgasmo múltiplo em 'Verdades Secretas 2'
A atriz Paula Burlamaqui, 54 anos, encarou com naturalidade a polêmica cena que protagonizou recentemente em "Verdades Secretas 2" (TV Globo). Aline, sua personagem na trama do Globoplay, teve orgasmos múltiplos ao transar com Mark (Kelner Macêdo), ex-namorado de sua filha Chiara (Rhay Polster).
Em entrevista ao jornal "O Globo", Paula falou sobre a repercussão desse momento tão ousado na obra escrita por Walcyr Carrasco.
Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino. Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos.
"Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura. O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas", destacou a artista.
Casada com o ator e diretor Edu Reyes, que vive Edney na mesma novela, Paula garante que as cenas quentes que estrela na atração não são motivo de ciúme entre eles.
"Quando o companheiro não é da área, muitas vezes não consegue entender e lidar bem com cenas mais ousadas. Já passei pela situação de estar com alguém e ter problemas neste sentido", admite a estrela, que está se recuperando de um problema de saúde recente.
"Duas hérnias minhas estouraram já em meio às gravações [de 'Verdades Secretas 2']. Tive que fazer bloqueios na coluna com analgésicos para conseguir gravar e sigo fazendo fisioterapia. Eu não quero ter que operar, então, estou tentando resolver desta forma", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.