Tiago Iorc explica sumiço de um ano: ' Me sinto mais conectado'
O cantor e compositor Tiago Iorc revelou detalhes sobre seu sumiço de um ano das redes sociais e da vida pública. A decisão foi tomada após perceber um cansaço extremo e ele conta que se arrependeu de início, mas depois se acostumou com a vida fora dos holofotes. Apesar de ser uma decisão consciente, Iorc se preocupou com a carreira.
"Existe esse impulso de querer continuar nesta inércia do movimento mesmo. Senti bastante isso. Várias vezes me questionei: 'Será que estou perdendo oportunidades? Será que estou deixando de fazer coisas que eu deveria estar fazendo?'. Mas foi muito alinhado com o que eu precisava fazer. Foi importante", relembra em entrevista para a revista "Quem".
O período em que esteve fora - o cantor entrou em hiato entre os meses de janeiro de 2018 e maio de 2019 - foi revelador para ele.
"Me sinto mais conectado com o que eu vim para ser mesmo. Com o turbilhão de informação que a gente vive é muito fácil a gente se distrair e se desconectar com a nossa essência. A gente acaba cedendo muitas vezes no que a gente gostaria de fazer. Esse é o grande aprendizado que me veio", comenta.
O ano sabático, no entanto, rendeu frutos. Recentemente, Iorc lançou seu sexto álbum de estúdio, Masculinidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.