Brian May, do Queen, testa positivo para covid: 'Dias horríveis'
Brian May, guitarrista e um dos fundadores do Queen, testou positivo para covid aos 74 anos. O músico compartilhou o resultado do teste nas suas redes sociais, mas acalmou os fãs dizendo que já está melhor.
"Sim. Esse dia finalmente chegou para mim. A temida linha vermelha dupla", escreveu sobre o resultado do teste. O guitarrista aproveitou para fazer um apelo aos seus seguidores.
"Não quero que sintam pena de mim, mas foram alguns dias realmente horríveis. Agora já estou bem. Por favor, tomem cuidado extra lá fora, gente boa. Essa coisa é incrivelmente transmissível. Você não vai querer arruinar o seu Natal."
O guitarrista britânico vive em Londres. O Reino Unido vive um novo surto de coronavírus devido à variante ômicron.
Em agosto, em entrevista ao The Independent, Brian May criticou Eric Clapton, um de seus ídolos e amigos, por ser antivacina.
"As pessoas antivacina que me perdoem, mas acho que eles são loucos. Há muitas evidências que mostram que a vacinação ajuda. No geral, elas são muito seguras."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.