Conká faz 1º show após 2 anos: 'Vida depois do tombo é mais satisfatória'
Karol Conká voltou ontem a fazer shows após dois anos sem se apresentar para um grande público devido à pandemia do coronavírus.
A rapper curitibana se apresentou na festa Batekoo, no Rio de Janeiro, e desabafou sobre o ano difícil que viveu após ser cancelada no "BBB 21" e sair do reality com a maior rejeição da história.
"Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo", escreveu a rapper.
Falando diretamente para os seus fãs, que sempre acompanharam sua carreira musical, ela fez um desabafo.
"Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também."
Nos vídeos que acompanham a legenda, Karol aparece vestida de branco e cantando a música "Kaça", que diz: "Quer falar de superação? Muito prazer, sou a própria. Uma em um milhão, original sem cópia."
"Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo", finalizou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.