Rodriguinho revela quadro de depressão durante pandemia: 'Foi uma barra'
Rodriguinho, ex-vocalista da banda Os Travessos, revelou hoje que enfrentou um forte quadro de depressão durante a pandemia de covid-19. Em entrevista ao "É de Casa", da Globo, ele contou como a religião o ajudou a entender e enfrentar o momento delicado.
"Isso foi agora, quatro, cinco meses atrás. Tive um quadro bem forte [de depressão]. Tive que cuidar de tudo, da mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso", disse o artista.
No quadro "Promessas" do programa, Rodriguinho falou sobre a parceria com a cantora gospel Leidy Murilho. Para ele, o período de isolamento por causa da pandemia foi um momento de aprendizado.
"Quem não se olhou nessa pandemia, teve que aprender a se olhar. Você vê que todo mundo é igual. Não veio só para um ou outro, veio pra todo mundo. Deus está mostrando que todos são iguais e todos estão passando pela mesma coisa."
Rodriguinho também falou sobre a separação de Nanah Damasceno, que ocorreu no final de 2019. "Quando chegou a pandemia foi que eu entendi que estava sozinho porque me vi dentro de casa, meus filhos e mulher não estavam", disse.
Conversão
Rodriguinho contou que foi por influência da ex-mulher que entrou para a igreja. "Hoje é a primeira vez que falo abertamente sobre minha fé e conversão. Nunca falei sobre isso. É muito difícil eu ter essa pergunta porque as pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade [por ter ficado no pagode muito tempo]", desabafou.
O artista disse que a religião preencheu um vazio em sua vida. "Quando eu tive relacionamento com Deus, comecei a sentir verdades e a sentir o que eu realmente era, comecei a me encontrar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.