Shantal cancela agenda de trabalho do fim do ano: 'Não estou legal'
Shantal comentou como está se sentido após o vazamento de um áudio em que relata ter sido vítima de violência obstétrica durante o parto de Domenica, sua filha com Mateus Verdelho, nascida em setembro.
Segundo a influencer, atualmente ela não está "muito legal". "Acabei cancelando todos os meus trabalhos esse ano, porque realmente estou... Ai, gente! Nossa! O tanto que eu reclamei que fiquei 3 meses de cama e agora tenho que cancelar outros trabalhos esse mês... Que pesado", lamentou.
"Mas eu não estou legal. Eu não tenho cara para chegar aqui e falar: 'Gente olha que legal esse look. Arrasta aqui'... E é assim... Você está passando por tudo isso e está mostrando look, sabe? Eu tentei, mas não estava rolando. Estou sem cabeça para nada. Está muito difícil. Juro. Eu nunca me abalo emocionalmente. Fisicamente, eu posso ficar mal, mas nunca me abalo emocionalmente. Dessa vez, o negócio me pegou", confessou.
Recentemente, após a repercussão do áudio, Shantal decidiu se afastar das redes sociais. "Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém-nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques a terceiros, pois se solidariza com as famílias, sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e o apoio de todos", afirmou a nota divulgada por sua assessoria de imprensa.
O ocorrido
Segundo o conteúdo que a influenciadora havia compartilhado em um grupo composto apenas por pessoas próximas, mas que se tornou público, Shantal teve um parto traumático em que foi xingada sucessivas vezes pelo seu próprio médico, o ginecologista e obstetra Renato Kalil.
"Ele me xinga o parto inteiro. Ele fala: 'p*rra, faz força, p*rra, filha da mãe. Viadinha, ela não faz força direito, que ódio. Não se mexe, p*rra'", diz um dos áudios que circulam na internet.
Em outra gravação, Shantal conta que o médico teria ficado "com birra" por ela não ter feito episiotomia — um corte na região do períneo para facilitar a passagem do bebê, recomendado apenas em casos de risco. Renato Kalil teria chamado o marido da influenciadora após o parto e dito que ela havia ficado "toda arrebentada" e teria que dar "um monte de pontos" na sua região íntima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.