Vladimir Brichta fala sobre atuar em novela com a filha: 'Alegria tremenda'
Vladimir Brichta foi só elogios à filha, Agnes Britcha, de 24 anos, durante participação no "Altas Horas". O ator falou sobre como é contracenar com a jovem, que fez sua estreia na atuação ao lado do pai na novela "Quanto Mais Vida, Melhor".
"É uma alegria. Quando eu soube que minha filha ia fazer a novela, porque convidaram ela para o teste, e de repente ela lá, é uma alegria tremenda!", vibrou Brichta. "Muito lindo ver como ela começou a novela, com pouquíssima experiência, e ver quando termina. Como cresceu ao longo do tempo, sou muito orgulhoso!", completou.
O marido de Adriana Esteves disse que as fichas de trabalhar com a filha "caem diariamente", mas, com a novela no ar, "vai caindo aos poucos."
"Ela é muito dedicada ao trabalho, comprometida. E é isso que eu posso cobrar dela. O talento é dela, as pessoas vão julgar. Mas o que eu posso dizer é que o compromisso com o ofício é bonito", elogiou o pai coruja.
Quando surgem dúvidas profissionais, Brichta assumiu que muitas vezes pede que Agnes fale diretamente com a mãe. "Às vezes ela vem me perguntar algumas coisas. [Eu digo] você não quer perguntar para sua mãe, não? Ela sabe melhor do que eu", descontraiu.
O ator aproveitou a participação de Tierry no programa para se declarar fã e cantar trecho de um dos sucessos do artista.
"Eu vim aqui na ousadia de cantar 'Cracudo', a primeira música do Tierry que ouvi. É bem ridículo o que eu faço porque é como se fosse uma versão intimista", brincou Vladimir Brichta ao pegar um violão e fazer uma versão acústica da música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.