Aos 66 anos, Denzel Washington sugere que pode se aposentar em breve
O ator Denzel Washington, de 66 anos, um dos nomes mais aclamados da indústria de Hollywood, indicou que pretende se aposentar "em breve".
Em entrevista ao ET, o artista duas vezes campeão do Oscar, falou sobre seu futuro nos cinemas e, em uma resposta bastante sincera, pontuou que pensa em "fazer outras coisas" além de atuar. Segundo Washington, ele pode mudar de ideia caso o papel oferecido seja desafiante para sua carreira e aí, sim, isso pode despertar seu "interesse" para continuar filmando.
"É uma questão de desafios. Neste momento, estou no ponto mais maduro da minha carreira. Para ser honesto, estou procurando fazer outras coisas. Para atuar, é preciso que seja um grande desafio para despertar meu interesse. Eu tenho falado com dois diretores muito bons e talvez façamos algo juntos. Mas não há muito mais para eu fazer como ator", declarou.
O filme mais recente estrelado por Denzel Washington é "A Tragédia de Macbeth", produção que será lançada na Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022. Na entrevista ao ET, o ator, quando mencionou personagens desafiantes que podem fazê-lo mudar de ideia e continuar atuando, citou Lear, em uma provável referência ao "Rei Lear", da peça escrita por William Shakespeare, o mesmo autor responsável por "A Tragédia de Macbeth".
Denzel Washington estreou nos cinemas em 1981, no filme "Carbon Copy". De lá para cá, foram vários filmes memoráveis, com destaques para "Tempo de Glória", de 1989, que lhe premiou com o primeiro Oscar de sua carreira, e "Dia de Treinamento", lançado em 2001, longa que lhe conferiu o segundo Oscar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.