Maju Coutinho procura casa no Rio: 'Decidindo em qual vou morar'
Maju Coutinho afirmou que está procurando um bairro e uma casa ideal para morar no Rio de Janeiro agora que é apresentadora do "Fantástico" (TV Globo). Antes, a jornalista morava em São Paulo e fazia o "Jornal Hoje" da capital paulista.
Em entrevista a Quem, Maju disse que tem saudades da família, mas que é um processo de se adaptar com o Rio de Janeiro.
Tem o lado maravilhoso da mudança, que é estar no 'Fantástico', com uma equipe muito receptiva, amorosa. É um programa muito relevante. E tem o lado da adaptação a uma cidade, que é maravilhosa, mas ainda estou procurando minha casa aqui, decidindo em qual bairro vou morar e quero viver. Maju Coutinho a Quem
Desde o dia 21 de novembro, Maju virou a apresentadora titular do programa de domingo da Globo ao lado de Poliana Abritta.
Maju famosa
A jornalista brincou sobre como é, para ela, difícil lidar com a o status de celebridade agora que é apresentadora do "Fantástico".
Maju já tinha projeção nacional após ser a jornalista responsável pela previsão do tempo no "Jornal Nacional" e por assumir o "JH" após a saída de Sandra Annenberg. Ela também foi a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional em 2019.
"É um pouco assustador, porque você está em um momento de praia, de intimidade. Mas faz parte do combo de quem é pessoa pública. Vivemos em uma era em que nós temos que celebrar nossos corpos e já que estou morando aqui, quero curtir as praias lindas do Rio. Vou continuar indo para praia de maiô e curtindo a natureza, como qualquer outra pessoa", afirma ao lembrar de quando um paparazzo a flagrou com o marido, Agostinho Paulo Moura, na praia.
Ela esteve na sessão de exibição de "Medida Provisória", filme de Lázaro Ramos com Taís Araújo, Alfred Enoch e Adriana Esteves.
A jornalista elogiou e reconheceu a importância de ter negros envolvidos em todos os níveis de uma produção para gerar uma mudança de perspectiva efetiva.
"É essencial um projeto com tantos negros envolvidos no elenco, na produção e direção. A gente já devia ter isso há muito tempo. Me sinto muito honrada com o Lázaro trazer para essa perspectiva, de trazer para produção e não só para frente das câmeras pretos e pretas para mostrar o Brasil com o nosso olhar", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.