Topo

Rico fala sobre uso de anabolizantes e 'De Férias com o Ex': Descontrolado'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades comemora ter limpado a imagem após ser cancelado no dfcex - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades comemora ter limpado a imagem após ser cancelado no dfcex Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 15h25Atualizada em 20/12/2021 17h42

O grande vencedor da última edição do 'A Fazenda' falou mais sobre os bastidores de outro reality que participou, o 'De Férias com o Ex'.

Rico Melquíades, em entrevista para o quadro 'Téte a Theo' de Theo Cochrane, admitiu que usou anabolizantes antes do reality da MTV. "Eu tomei (bomba) e eu tomo ainda, inclusive. Estou tomando sempre", revelou o novo milionário. Ele também disse que o uso de anabolizantes foi um dos fatores que alterou seu comportamento na casa de praia do reality. "A bomba muda muito o humor", disse o influencer.

Sobre seu comportamento no 'De Férias com o Ex', Rico falou bastante sobre o que o levou a protagonizar tantas brigas. Os participantes principais ficaram confinados por 10 dias sem poder sair do quarto e, depois disso, o influencer disse que já chegou na casa de gravação bastante estressado. "Eu ficava descontrolado quando eu bebia. Aí começou a juntar o confinamento, não estar com meu telefone, a bebida, a bomba que eu tomava que muda o humor...", contou Rico. Ele ainda falou da reação de ver seu ex, Luís, na casa. "Meu coração balançou. Eu pensava que não ia sentir nada, mas realmente mexeu comigo. Aí eu bebia, via que ele estava ficando com outros gays, via que ele estava me rejeitando... a gente quando é rejeitado, fere nosso ego, nossa autoestima vai lá para baixo. Aí vem bebida - bebida não tem culpa de nada, mas vem bebida -, vem o estresse das bombas que eu tomava, meu corpo estava todo picado por borrachudo... eu estava me sentindo mal, então eu ia à loucura. Eu ficava descontrolado", disse o influencer.

Rico disse que os produtores o colocavam para falar com os psicólogos do programa e chegava a ficar tranquilo durante o dia, mas bebia e surtava novamente. "Eu acabei com muita festa lá", disse ele. A produção também parou de enviar bebida para ele durante as festas, e Rico contou que ficava falando no microfone com a produção. "Eu acho que eles desligavam lá para nem ouvir, porque eu era muito chato. Eu abusava, brigava com eles", contou ele. Rico também revelou que pediu para sair do programa: "Eles me botavam para falar com a psicóloga, que não seria legal. Aí me lembravam da multa que eu tinha, aí eu começava realmente a pensar", disse ele, completando: "Cheguei num ponto que eu não estava mais em mim lá. Eu estava muito estressado".

Ao falar sobre a reunião de elenco e ter sido colocado como a pessoa mais desagradável da casa, ele confessou: "Quando eu brigo eu relaxo. Eu brigava com eles e ia para a piscina, ficava de boa lá. Eu não me importava, eu brigava e ficava super de boa, não pedia desculpas para ninguém. No dia da carranca, que eu vi todo mundo colocando meu nome na fogueira, eu fiquei mal. Nesse dia eu chorei".

O influencer falou também de sua relação com haters: "Eu sempre tive haters, mas depois do programa eu criei absurdamente, muito (mais). Toda quinta-feira, quando o programa ia ao ar, eu recebia mensagens que você não tem noção. "Você merece morrer, seu filho da p*ta"... Até agora, ao vivo, nunca ninguém me tratou mal. Pelo contrário, as pessoas falam que me amam, que se identificam comigo, que eu falo a verdade", contou ele ao apresentador.